Pesquisar

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cansei. É Sério, eu desisto!

Cansei. É sério, eu desisto. Cansei de desistir toda vez que algo( que pode ou não estar certo) me diz que não me queres. É sério, eu desisto de todas as minhas desistências, deixo meu medo de lado, esse medo latente, essa coisa que eu invento e digo que foi causado por outros. Não quero mais dividir o teu silêncio, quisera poder ler todas as coisas que penso, que te escrevo e que te escrevem para depois ditar ao teu ouvido, pois naquela maldita hora que o coração aperta e tenta bater no compasso levemente acelerado do teu( todavia, acelerando muito mais), nada vem a mente, nada que se possa dizer ao menos, apenas está ali o que é sentido, aquelas coisas sem nome que as pessoas tem a mania de tentar nomear e então forjo um grito, que fica eternamente preso na garganta. Sei das minhas culpas, droga, eu conheço todas elas, quase posso tocar a tua dor, por que ela dói dentro de mim, sei das tuas culpas também, mas já não me importo, deixo que elas definam exatamente cada moldura de sorriso teu que carrego nas retinas, me perdi em alguma curva do teu cabelo, em algum sorriso sedutor, no teu jeito único de dançar e perdido te navego, nesses portos teus em que não sei se algum barco há de ser capaz de ancorar. Algo me diz, que depois de toda nossa tempestade, há de haver um pôr do sol, uma noite estrelada, uma chuva de meteoros, um paraíso no inferno, e cansei de estar cansado demais para querer, cansado demais para perder, cansado demais pra não me jogar, por que é isso não é, eu preciso me jogar. Deixar que as coisas aconteçam e se no fim, das contas, do dia, do mundo, do universo não estivermos de mãos dadas, pelo menos eu posso dizer, alegremente, que perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário