Venho através desta...Sempre quis começar assim uma carta de amor, um pedido de desculpas, uma queixa( que provavelmente estará cheia de razão). Mas venho pedir desculpas aos que me lêem, fiéis amigos que invadem os corredores do meu subconsiente e gastam seu tempo comigo, e com os comigos que vou deixando no papel.
Não tenho postado nada, pois, estou focando em uma outra coisa, uma nova história, que provavelmente acabe se tornando meu primeiro livro.
Peço desculpas, pois sou em pedidor de desculpas crônico, faço isso bem e então me repito. Prometo, não que alguém se importe com isso, mas é que também sou um prometedor, que em breve, quiçá hoje, quiçá amanhã algo vai me sair e eu o sairei de mim. E colarei aqui, qual criança com dever de colagem em artes, os retalhos das coisas que sempre estarão em mim, e que montarei hoje, em uma folha em branco, em um pedaço de nada, e deixarei para os que me queiram ver, tal qual foto tirada, minhas fotos escritas são mesmo as minhas mais fotogênicas.
Agradecido,prometido e desculpado, me despeço.
Nicolás Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário